FAQ Colaborador

Perguntas frequentes.

Que serviços a Goodticket me oferece?

Através da plataforma web ou aplicativos (iOS e Android) você tem a sua disposição diversas funções de um internet banking. Com seu Goodticket SuperCard você pode realizar saques em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas e rede Cirrus, pagar boletos e contas, realizar compras na internet e em estabelecimentos físicos, efetuar recargas de celular e, se preferir, pode até transferir seu saldo Goodticket direto para a sua conta bancária!



Quais benefícios posso receber com o Goodticket SuperCard?

Através do Goodticket SuperCard, sua empresa pode lhe conceder até 12 benefícios e você utiliza apenas um único cartão para aproveitar todos eles! As modalidades de benefício são: Bonificação, Cartão Salário, Vale Presente, Combustível, Diária de Viagem, Auxílio Farmácia, Auxílio Creche, Auxílio Cursos, Natal, Despesas Corporativas, Vale Alimentação e Vale Refeição.



Como funcionam os benefícios de Vale Alimentação e Vale Refeição da Goodticket?

Os benefícios de Vale Alimentação e Vale Refeição Goodticket são muito mais convenientes para você pois seus créditos não estão limitados a uma rede conveniada. Você pode utilizar seus créditos em qualquer estabelecimento que aceite compras na opção crédito com a bandeira MasterCard no Brasil e no exterior.



Eu irei pagar mensalidade ou algum tipo de plano para a Goodticket?

Não! Os colaboradores que recebem Goodticket estão isentos de qualquer mensalidade ou taxa de adesão. Você somente será cobrado para realizar as operações de saque (R$ 9,00), transferência de saldo para conta bancária (R$ 5,50) e uma tarifa de inatividade (R$ 5,00) caso seu cartão não seja utilizado durante 90 dias (cobrado somente se o cartão possuir saldo). Não existe cobrança de taxa para pagamento de contas, recarga de celular, consulta de saldo e extrato ou qualquer tipo de compra (online ou loja física).



Onde o cartão Goodticket é aceito?

O cartão Goodticket é aceito em estabelecimentos físicos e online, no Brasil e no exterior, que aceitam compras na opção crédito da bandeira MasterCard. O cartão NÃO aprova compras parceladas e também não é aceito em estabelecimentos e operações dos seguintes ramos: empréstimos, financiamentos, investimentos, corretoras de seguros, aluguel de carros e apostas em jogos de azar.



Posso parcelar compras no cartão Goodticket?

Não, as compras parceladas não são autorizadas. Somente é aceito compras na opção crédito e à vista.



É possível assinar serviços como Uber, Spotify, Netflix, Google Play, Apple Music, etc..?

Sim, você pode utilizar seu cartão em qualquer serviço que aceite pagamentos na modalidade crédito com bandeira MasterCard. Lembre-se que muitos serviços realizam uma transação de teste para validar seu cartão, portanto, seu cartão precisa possuir créditos para que seja possível cadastrá-lo. Esta transação de teste é estornada após um período. O valor da transação e prazo de estorno pode variar de acordo com o serviço.



Posso realizar saques em caixas eletrônicos?

No Brasil, você pode sacar o saldo do seu cartão Goodticket em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. No exterior, o saque está liberado em caixas eletrônicos da rede Cirrus. Por segurança, é permitido sacar até 2 vezes ao dia com o máximo de R$ 1.000,00 por dia. Por mês, é permitido sacar até R$ 5.000,00. Cada operação de saque tem um custo de R$ 9,00. Lembre-se que alguns caixas eletrônicos podem cobrar tarifas adicionais, que serão apresentadas previamente na tela e que são definidas pelo banco gerenciador do caixa.



Posso pagar contas com o cartão Goodticket?

Sim. Voce pode pagar suas contas através da plataforma web e aplicativos (iOS e Android) acessando o menu “Pagamentos” e inserindo os dados do boleto a ser pago. O pagamento será realizado em dias úteis e em horário comercial.



Como bloquear/desbloquear meu cartão?

Você pode bloquear/desbloquear seu cartão através da plataforma web e aplicativos (iOS e Android) e acessando o menu “Meu cartão”.



Como proceder caso de esquecimento da senha do cartão?

Você pode recuperar a senha do seu cartão através da plataforma web e aplicativos (iOS e Android) e acessando o menu “Meu cartão”. Clique em “RECUPERAR SENHA” e selecione como você gostaria de receber a senha do ser cartão.



Como proceder em caso de perda ou roubo do cartão?

Utilize nossos canais de atendimento para comunicar a perda ou roubo para que seu cartão seja cancelado. Através da plataforma web, você também pode bloquear seu cartão temporariamente. Não esqueça de comunicar sua empresa para que uma segunda via seja providenciada.



Como é o atendimento e suporte da Goodticket?

Você pode falar conosco de segunda à sexta das 9h às 18h através do chat na plataforma web, pelo telefone (Nacional 0800 878 8154 ou 4003 35 24 Capitais e Regiões Metropolitanas) ou através do e-mail meajuda@goodticket.com.br. Sempre que você tiver alguma dúvida ou sugestão, conseguimos oferecer suporte rapidamente pois além de entregar uma ferramenta robusta e completa, nossa principal preocupação é solucionar qualquer dificuldade o mais breve possível.



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Horário de atendimento
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