FAQ Empresa

Perguntas frequentes.

Quais benefícios a Goodticket oferece para os meus colaboradores?

A Goodticket oferece, através de um único cartão MasterCard internacional, todos benefícios que você precisa. Você não precisa mais negociar com diversas empresas para oferecer benefícios variados para os seus colaboradores. Os benefícios oferecidos são: Bonificação, Cartão Salário, Vale Presente, Combustível, Diária de Viagem, Auxílio Farmácia, Auxílio Creche, Auxílio Cursos, Natal, Despesas Corporativas, Vale Alimentação e Vale Refeição. Escolha a “cesta de benefícios” que faz mais sentido para os seus colaboradores e realize os créditos em qualquer momento através da plataforma.



O que exatamente a Goodticket faz pela minha empresa?

A Goodticket disponibiliza uma plataforma para que você distribua valores e realize toda a gestão e controle de saídas, conforme solicitado pelo Ministério do Trabalho e Receita Federal para que sua empresa possa ser isentada das taxas tributárias. Com todos os benefícios centralizados em um única sistema sua empresa irá ganhar muito mais agilidade e o controle será muito mais eficiente e dinâmico, contando com relatórios personalizados.



Posso contratar quantos benefícios eu quiser?

Claro! Nossa plataforma é totalmente flexível e você pode contratar ou desistir de qualquer um dos 12 benefícios a qualquer hora, sem qualquer custo extra e apenas com alguns cliques.



Como funciona a inserção de créditos na plataforma Goodticket?

Através da plataforma web você pode gerar boletos no menu “Pagamentos” ou pode optar por realizar uma transferência bancária. Após a confirmação do pagamento, o valor é inserido na sua conta e você pode utilizar estes créditos para pagar os benefícios aos seus colaboradores.



Como funciona a inserção de créditos no Goodticket SuperCard dos colaboradores?

Na plataforma web você pode criar seus benefícios no menu “Benefícios” e configurá-los da forma como achar melhor. Em qualquer momento você pode navegar até estes benefícios e pagá-los. As solicitações de carga são tratadas em dois momentos durante os dias úteis (às 11:00 e às 17:00) e a carga leva cerca de uma hora para ser realizada.



A Goodticket é uma empresa de benefícios convencional?

Não! Goodticket é a única empresa de benefícios que disponibiliza um software próprio para que a empresa possa gerenciar todos os benefícios dos colaboradores em uma só plataforma, além de contar com serviços de internet banking para os seus colaboradores e estar presente em mais de 300 mil estabelecimentos com a rede MasterCard Internacional auxiliando empresas de todos os tamanhos a gerenciarem a carteira de benefícios de maneira simples e intuitiva.



Como funcionam os benefícios de Vale Alimentação e Vale Refeição da Goodticket?

Os benefícios de Vale Alimentação e Vale Refeição Goodticket são muito mais convenientes para seus colaboradores pois os créditos não estão limitados à restaurantes e supermercados conveniados. Seus colaboradores podem utilizar o benefício em qualquer estabelecimento que aceite compras na opção crédito com a bandeira MasterCard no Brasil e no exterior.



O processo de implementação é muito complicado?

Não! Sabemos da constante falta de tempo e demais dificuldades enfrentadas pelas empresas para implementarem novos processos, por isso criamos formas simples para que a sua empresa comece a ver os resultados da ferramenta o quanto antes. Nossos agentes de implementação irão ajudar no passo a passo inicial e nosso time de Customer Success irá garantir o sucesso da sua empresa enquanto estiver conosco.



Como é o atendimento e suporte da Goodticket?

Você pode falar conosco de segunda à sexta das 9h às 18h através do chat na plataforma web, pelo telefone (Nacional 0800 878 8154 ou 4003 35 24 Capitais e Regiões Metropolitanas) ou através do e-mail contato@goodticket.com.br. Sempre que você tiver alguma dúvida ou sugestão, conseguimos oferecer suporte rapidamente pois além de entregar uma ferramenta robusta e completa, nossa principal preocupação é solucionar qualquer dificuldade o mais breve possível.



Nacional
61 35250457
Horário de atendimento
9h às 18h
61 992495557
Copyright © goodticket