Termos e Condições de Uso Goodticket

Os instrumentos pré-pagos são oferecidos sob a forma de cartão SUPERCARD GOODTICKET MASTERCARD e também cartões mobile.

O acesso, aquisição, posse e uso de qualquer instrumento Goodticket pré-pago é regido pelos seguintes Termos e Condições e Política de Privacidade. Instrumentos pré-pagos específicos podem ter termos e condições adicionais ou excepcionais. Esses termos e condições combinadas com os termos e condições adicionais aqui constituem os termos e condições do instrumento. Os termos combinados são vinculativas para o Comprador, Beneficiário e Aceitador dos instrumentos pré-pagos.

SE UM COMPRADOR, BENEFICIÁRIO OU ACEITADOR NÃO CONCORDAR OS TERMOS E CONDIÇÕES DA GOODTICKET CONFORME INSTRUMENTO COMBINADO, ESSE COMPRADOR, BENEFICIÁRIO OU ACEITADOR NÃO PODE ACESSAR, COMPRAR, POSSUIR, RECARREGAR OU UTILIZAR OS INSTRUMENTOS PRÉ-PAGOS GOODTICKET DE QUALQUER FORMA.



1. DEFINIÇÕES

O termo "uso" refere-se a qualquer e todas as atividades de compra, acesso, tranferência e/ou compartilhamento de um associado com os instrumentos pré-pagos.

Sempre que o termo "ele" / "seu" é usado como um pronome para se referir ao usuário, assume o significado do pronome adequado com base no sexo do usuário.



2. ELEGIBILIDADE

Apenas os residentes do Brasil de idade 16 anos e acima, adequados para entrar em um acordo legalmente vinculativo, podem usar programas de benefícios para as operações no Brasil apenas na denominação monetária Real.

Nenhum indivíduo ou entidade deve deturpar a sua identidade, idade, outra demográfica, parental, residência, propriedade, a natureza das informações comerciais ou outra informação necessária para fazer cumprir as leis e regulamentos do Brasil, intencionalmente ou acidentalmente, e injustamente usar programas de benefícios. Usuário será responsável por todas as deturpações e / ou utilização indevida de serviço em violações a estes termos e condições e / ou as leis e diretrizes aplicáveis emitidas pelas autoridades competentes do Uruguay.

Goodticket reserva-se o direito de negar, suspender e encerrar serviços à sua discrição a um usuário de outra forma elegível, com ou sem aviso prévio em qualquer forma, em caso de suspeita, tem motivos para crer ou mediante solicitação ou instrução de uma autoridade competente que qualquer um dos termos, regras, leis, regulamentos e diretrizes que estão em violação pelo uso do usuário.



3. AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS

O cartão e o App Goodticket podem ser utilizados para a compra de bens e serviços no em todo o mundo. A Goodticket não será responsável por todas as compras não cumpridas ou quaisquer deturpações dos proprietários. Ao utilizar o App Goodticket, considera-se que o usuário verificou a qualidade, quantidade ou quaisquer outros parâmetros dos bens e serviços adquiridos antes de fazer o pagamento usando Goodticket.

Uso de Goodticket para pagamento para quaisquer resultados futuros é a exclusivo critério e risco do usuário. A transação deve ser regida pelos Termos e Condições do vendedor. Goodticket é considerada como agindo na instrução do utilizador e não será responsável por quaisquer resultados futuros prometidos pelo vendedor. Goodticket não será responsável por quaisquer transações provenientes, relacionados ou associados a tais informações. O usuário é o único responsável por todas as instruções de pagamento emitidas por ele a partir do seu cartão Goodticket em qualquer qualquer canal disponível.



4. PROTEÇÃO DE ACESSO & REIVINDICAR ACCESSO

Goodticket emprega tecnologia e sistemas robustos para proteger o acesso a contas de usuário e informações. No entanto, o usuário reconhece que ele é o único responsável por proteger as informações do seu cartão e que a Goodticket está fornecendo serviços de autenticação, autorização e controle de acesso para a sua informação numa base de melhor esforço e que ele não pode segurar Goodticket ou qualquer um dos seus associados ou afiliados responsáveis por qualquer compromisso, perda, roubo ou dano a tais informações, independentemente da causa.

Goodticket pode negar o acesso a contas de usuário mantidas com ele, se suspeitar ou tiver qualquer dúvida razoável para suspeitar ou se assim instruído pela autoridade reguladora ou legal competente ou por sua única avaliação das actividades não compatíveis associados a essa conta o risco.

Goodticket pode contar com um ou mais serviços externos para o estabelecimento de identidade e autenticação do usuário. Goodticket não pode assegurar a credibilidade e a fiabilidade desses serviços. O Usuário reconhece que o recurso a quaisquer serviços externos para estabelecer a sua identidade e / ou para a autenticação é exclusivamente sua escolha e Goodticket não pode ser responsabilizada por quaisquer resultados associados à dependência ou não-dependência de tais serviços externos.

Goodticket pode usar vários mecanismos que dependem de informações do usuário, incluindo, mas não limitado a pessoal, contatos, financeiro, transacional e dados biométricos no estabelecimento ou re-estabelecer a identidade e / ou a autenticação do usuário. O Usuário reconhece que nenhuma informação seja isoladamente ou em conjunto com outras informações é suficiente para estabelecer a verdadeira identidade e que os esforços da Goodticket estão em regime de melhores esforços. Usuário indeniza Goodticket de quaisquer consequências decorrentes de erro de identidade e / ou acesso comprometida independentemente do motivo para tal compromisso ou vulnerabilidade.



5. FRAUDE PREVENÇÃO E MITIGAÇÃO

Goodticket a seu exclusivo critério pode empregar vários mecanismos que contam com quesito pessoal de usuário, transação, financeira, dispositivo, localização e quaisquer outros dados recolhidos quer diretamente quer indiretamente, através de telemetria a partir de suas próprias aplicações ou a partir de qualquer aplicativo de terceiros ou várias outras fontes ambos relacionada ou não relacionada com Goodticket para detectar, prevenir, impedir, reduzir e expor o comportamento fraudulento ou qualquer atividade suspeita.

Goodticket pode contar com sistemas e ferramentas de terceiros para proteger o seu sistema de comportamento indesejado. Tais ferramentas podem confiar na informação anônima ou não-anônimo armazenados, acessados ou passa através de serviços Goodticket.



6. RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO

O usuário não deve recorrer a quaisquer produtos ou serviços da Goodticket a cometer, a ajuda, apoiar ou esconder qualquer atividade fraudulenta, criminoso, ilegal, proibida ou censurável que seja.

O usuário deverá levar ao conhecimento da Goodticket email vide a legal@goodticket.com.br de quaisquer violações destes termos e condições ou qualquer atividade suspeita, como e quando ele se torna consciente disso.

Usuário deve reconhecer os riscos associados a transacções financeiras electrónicas e deve usar todos esses serviços oferecidos por Goodticket por seu próprio risco.

O usuário deverá manter informações sensíveis, como senhas e vários autenticação e códigos de autorização com segurança longe do alcance de qualquer outra pessoa ou entidade. O usuário não deve compartilhar seus dispositivos pessoais ou dar acesso à sua conta a qualquer indivíduo ou entidade. O usuário deverá estar ciente dos riscos associados à partilha de informação sensível e será o único responsável por quaisquer consequências de compartilhamento intencional ou inadvertida de informações pessoais ou confidenciais.

O usuário deverá manter Goodticket indenizados e inofensivos para as suas acções de boa fé e no curso normal dos negócios baseados em transações.



7. RESPONSABILIDADE, LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E INDENIZAÇÃO. RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO

Goodticket depende de vários serviços de terceiros na prestação de seus serviços. Goodticket não serão responsabilizados por quaisquer atrasos, falhas, falta de estatuto preciso ou realização de transações ou disponibilização de informações sobre transações passadas que são dependentes de terceiros.

Goodticket faz esforços razoáveis para afetar todas as instruções de pagamento, mas não assume qualquer responsabilidade e não tenha qualquer responsabilidade se ele é incapaz de afetar qualquer Instrução (s) de pagamento por qualquer motivo.

Goodticket podem contar com sistemas e ferramentas de terceiros para prestar os seus serviços, aplicações, suporte e qualquer outra funcionalidade. Goodticket pode fazer alterações em sua dependência de fornecedores como de terceiros, prestadores de serviços, parceiros ou quaisquer outras entidades, sem qualquer aviso prévio aos Usuários e pode ser titular de tal informação confidencial.

Goodticket atualiza seus serviços regularmente para proporcionar uma melhor experiência e / ou mais capacidades para os usuários.

Nenhum conselho ou informação, seja oral ou escrito, obtido ou disponível em qualquer uma das interfaces Goodticket ou através de quaisquer outros canais de comunicação ou através ou a partir de quaisquer serviços BWTL criará qualquer garantia não expressamente declarado nestes T & Cs.

Enquanto Goodticket faz esforço razoável empregar estado das medidas de segurança da arte apropriado para oferecer seus serviços, ele não assegurar ou garantir que nenhuma pessoa ou entidade irá superar ou subverter as medidas de segurança e obter acesso não autorizado aos seus serviços ou quaisquer contas de contas mantidas junto isto. Goodticket não é responsável se qualquer pessoa não autorizada hacks ou outra pessoa ganharem acesso aos serviços ou conta de qualquer usuário. Usuário deverá indenizar Goodticket de qualquer responsabilidade decorrente de tais hacks ou vulnerabilidades exploradas.

Usuário deve concordar em indenizar, defender e manter Goodticket e / ou partes relacionadas de quaisquer e todas as reclamações, perdas, danos e responsabilidades, custos e despesas, incluindo e sem limitação, honorários e despesas legais, decorrentes ou relacionadas ao uso ou uso indevido dos serviços Goodticket ou qualquer violação destes T & Cs.



8. DISPOSIÇÕES GERAIS

CESSÃO: O usuário não pode ceder ou transferir este contrato, ou quaisquer direitos aqui concedidos ou quaisquer obrigações, a terceiros e qualquer cessão ou transferência ou cessão ou transferência pretendida será nulo ab initio. direitos e / ou obrigações de Goodticket no âmbito do Acordo são livremente transferível ou não transferíveis por isso a quaisquer terceiros sem a necessidade de buscar o consentimento prévio do usuário. Goodticket pode informar usuário de tal cessão ou transferência, de acordo com as exigências de notificação ao abrigo do Acordo sobre base dos melhores esforços.

SEPARAÇÃO: Se, por qualquer motivo, um tribunal de jurisdição competente considerar qualquer disposição do Contrato, ou parte dele, não pode ser imposta, essa disposição deve ser aplicada até à extensão máxima permitida de modo a dar efeito à intenção das partes como refletida por essa disposição, eo restante do Contrato permanecerá em pleno vigor e efeito. Goodticket pode alterar de forma tal disposição razoável para torná-lo exequível e tal emenda será dado efeito, de acordo com os termos alteração do presente Acordo.

RENÚNCIA: Qualquer falha ou atraso de uma parte em aplicar ou exercer qualquer disposição do Contrato, ou qualquer direito relacionado, não constitui uma renúncia por tal parte dessa disposição ou direita. O exercício de um ou mais dos direitos aqui de uma das partes não deve ser uma renúncia ou impedir o exercício de, quaisquer direitos ou recursos disponíveis para essa parte nos termos deste Contrato ou na lei ou na equidade.Qualquer renúncia por um partido só deve ser feita por escrito e assinado por um funcionário devidamente autorizado de tal partido.

FORÇA MAIOR: Se o desempenho de qualquer serviço ou obrigação do presente acordo por Goodticket se impede, restringe, atraso ou interferido em razão de disputas trabalhistas, greves, atos de Deus, inundações, raios, tempo severo, escassez de materiais, o racionamento, a utilidade ou falhas de comunicação, terramotos, guerra, revolução, atos de terrorismo, comoção civil, atos de inimigos públicos, bloqueio, embargo ou qualquer lei, ordem, proclamação, regulamento, portaria, a demanda ou exigência de efeito legal de qualquer governo ou de qualquer autoridade judicial ou representante de qualquer governo, ou qualquer outro ato que seja, se semelhante ou desigual aos referidos nesta cláusula, que estão além do controle Goodticket ou com terceiros realizando serviços como sub-empreiteiro para Goodticket e não poderia ter foi impedido por precauções razoáveis (cada, um "Evento de Força Maior"), então Goodticket será dispensado de tal desempenho, na medida e durante o período de tal Força Maior Evento. Goodticket exercerá todos os esforços comerciais razoáveis para continuar a exercer as suas obrigações contratuais.

Não obstante, os termos do presente Acordo, são destinadas a sobreviver ao término / termo do presente acordo, vai sobreviver indefinidamente, a menos e até que Goodticket escolhe para finalizá-las.



9. ARBITRAGEM

Goodticket pode eleger para resolver qualquer disputa, controvérsia ou reivindicação decorrente ou relacionada a este Acordo ou serviço prestado em conexão com este acordo por meio de arbitragem vinculativa em conformidade com as disposições da Arbitragem e Conciliação lei Brasileira. Qualquer disputa, controvérsia ou reclamação deve ser arbitrada de forma individual e não será consolidada em nenhuma arbitragem com nenhuma queixa ou controvérsia de qualquer outro partido. A arbitragem será realizada em Florianópolis, Brasil e julgamento sobre a decisão de arbitragem pode ser inscrita em qualquer jurisdição tribunal do mesmo. Usuário ou Goodticket poderá solicitar todas as medidas provisórias ou preliminares de um tribunal de jurisdição competente em Florianópolis, Uruguai, necessário para proteger os direitos ou a propriedade do usuário ou Goodticket (ou suas afiliadas, agentes, fornecedores e subcontratados), enquanto se aguarda a conclusão da arbitragem. Qualquer arbitragem será confidencial, e nem usuário nem Goodticket pode divulgar a existência, conteúdo ou resultados de qualquer arbitragem, exceto conforme possa ser exigido por lei ou para efeitos da sentença arbitral.Todos os honorários e as despesas de arbitragem administrativos serão divididos igualmente entre Goodticket e do usuário. Em todas as arbitragens, cada parte arcará com a despesa de seus próprios advogados e preparação. O idioma da arbitragem será o espanhol.



10. LEI APLICÁVEL E RESOLUÇÃO DE DISPUTAS

Salvo acordo em contrário entre as partes ou como descrito na seção de Arbitragem acima, o usuário concorda que qualquer reivindicação ou disputa que possa ter contra Goodticket deve ser resolvido por um tribunal localizado em Florianópolis, no Brasil. Você concorda em submeter à jurisdição pessoal dos tribunais localizados dentro de Florianópolis, no Brasil com o propósito de litigar todas essas reivindicações ou disputas. Este acordo será regido pelas leis do Brasil, sem dar efeito a quaisquer princípios de conflitos de lei.



11. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Goodticket - TERMOS E CONDIÇÕES

Os seguintes Termos de Uso ( "Termos e Condições") são, nomeadamente, um acordo vinculativo entre você e Goodticket Serviços LTDA. COMPRANDO OU USANDO SuperCard Goodticket, VOCÊ CONCORDA EM SER OBRIGADO POR ESTES TERMOS.

Os Termos e Condições também são obrigatórias para um beneficiário (como doravante definido), na medida do possível, SOBRE O USO DE Goodticket por esses beneficiários. Se o beneficiário NÃO ACEITA ESTES TERMOS, o referido beneficiário não pode usar o aplicativo móvel SuperCard Goodticket.

Todos os direitos, benefícios, responsabilidades e obrigações, nos seguintes termos e condições reverterá em benefício de Goodticket.






1. DEFINIÇÕES

a) "Comprador" ou "Você", uma pessoa que carregou créditos Goodticket para sua / seu próprio uso ou para distribuí-lo aos seus / suas empregados ou outras partes relacionadas e que aceitou estes Termos e Condições.

b) "Filial", qualquer comerciante que tem um acordo com Goodticket a aceitar o pagamento usando app Goodticket.

c) "Beneficiário" entende-se um empregado do Comprador que recebeu créditos em seu app Goodticket para sua utilização.

d) "Carga (s)" ou "taxa de serviço", as acusações de que Goodticket pode cobrar em consideração ao uso dos créditos no app Goodticket.

e) "Operação", a aquisição de bens ou serviços a partir da filial utilizando créditos provenientes do app Goodticket como método de pagamento.

f) "App Goodticket", aplicativo para smartphones que pode ser usado por um beneficiário para a compra de produtos alimentares a partir da filial.



2. PAGAMENTO E OS ENCARGOS

a) Serão cobradas taxas de serviço, outros encargos e custos, conforme prescrito pela Goodticket na forma e no modo prescritos para tal pagamento. Goodticket pode, a seu critério, alterar, modificar, aumentar ou reduzir as taxas de serviço, sem declaração prévia para o Comprador ou o beneficiário.

b) Goodticket pode, mediante as instruções escritas do Comprador, compensar qualquer equilíbrio ou cancelar quaisquer Vouchers Goodticket SuperCard realizadas por um beneficiário para medida de transferência pelo Comprador ao beneficiário.



4. OBRIGAÇÕES BENEFICIÁRIOS

Após a utilização dos créditos no cartão ou App Goodticket, considera-se que o beneficiário concordou incondicionalmente em ficar vinculado por estes Termos e Condições (como pode ser modificado e atualizado pela Goodticket de vez em quando), incluindo, sem limitação, e quaisquer outros termos e condições como pode ser intimado pela Goodticket aos beneficiários.


O beneficiário deve assegurar que:

(A) Ele informa a Goodticket de qualquer ataque ou atividade maliciosa em sua / seu dispositivo eletrônico que funciona sobre o software fornecido pela Goodticket e deve desinstalar imediatamente tal software para proteger-se de perda de valor;

(B) Atualizar o software fornecido pela Goodticket ao longo do tempo, conforme disponibilizados através de canais de distribuição legais;

(C) Que utiliza apenas o app Goodticket para transações de boa fé com filiais ou comerciantes reconhecidos para os produtos / serviços nele disponíveis. Retirada de dinheiro e os reembolsos de valores através do app Goodticket não é permitido.



4.1. O beneficiário não deve:

(A) adulteração / Modificar / alterar / engenharia reversa de qualquer software fornecido pela Goodticket para a utilização do cartão ou app Goodticket;

(B) Utilizar Goodticket para qualquer finalidade que seja contrário a qualquer lei aplicável, regulamento, orientação, dita judicial, a política Goodticket ou a ordem pública ou para qualquer propósito que possa prejudicar negativamente a boa vontade de Goodticket ou da marca Goodticket;



5. AVISO LEGAL

Nós fornecemos o cartão Goodticket "tal como está", "onde está". Nós não garantimos que o cartão Goodticket, qualquer software fornecido pela Goodticket, ou qualquer outra tecnologia e serviços será ininterrupto, livre de erros, disponível ou operacional a qualquer momento particular, ou que qualquer defeitos conhecidos serão corrigidos.

(A) Indenização: O Comprador e o beneficiário concordam em indenizar, defender e manter Goodticket e / ou partes relacionadas de quaisquer e todas as reclamações, perdas, danos e responsabilidades, custos e despesas, decorrentes de ou relacionados ao uso ou mau uso do app e conta Goodticket, qualquer violação destes Termos e Condições.

(B) Atribuição: Goodticket terá o direito de atribuir / transferir seus direitos e obrigações sob este contrato a terceiros sem o consentimento prévio do comprador ou beneficiário. O Comprador eo beneficiário não pode atribuir os Termos e Condições ou delegar quaisquer obrigações sob estes Termos e Condições sem o consentimento expresso por escrito da Goodticket.

(C) Emenda: Goodticket reserva-se o direito de alterar, modificar, alterar, adicionar ou encerrar (coletivamente, " Changes ") dos Termos e Condições, os termos de utilização do cartão ou app Goodticket, a qualquer tempo, a seu exclusivo critério. O Comprador e uso continuado do beneficiário do cartão e app Goodticket será considerada para o Comprador e aceitação do beneficiário de tais alterações.

(D) Escolha da lei: Estes Termos e Condições serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil. Comprador e o beneficiário concorda que os tribunais de Florianópolis terão jurisdição exclusiva sobre qualquer disputa com Goodticket.

(E) Direitos de propriedade intelectual: Nós, ou nossos licenciados, todos os direitos, títulos e interesses, incluindo, mas não limitado a todos os direitos autorais, marcas, patentes, segredos comerciais ou outros direitos de propriedade ( " direitos de propriedade intelectual "), e para o cartão e app Goodticket, e qualquer software fornecido pela Goodticket. O uso não autorizado dos direitos de propriedade intelectual é estritamente proibido e todos os direitos são expressamente reservados para Goodticket.

(F) Relação: O Comprador e Goodticket são contratantes independentes e nada nestes Termos e Condições será considerada para criar uma relação de agência ou de emprego, um franqueador - franqueado, joint venture ou uma parceria.

(G) Divisibilidade: Caso qualquer disposição destes Termos e Condições ser considerada inaplicável ou inválida, as outras disposições destes Termos e Condições permanecerão em pleno vigor e efeito.

(H) Discussões anteriores: Estes Termos e Condições constituem a totalidade do acordo entre o adquirente e o beneficiário (conforme o caso) e a relação entre Goodticket a seu objeto e substituem todos os compromissos e acordos anteriores e contemporâneos entre as partes, seja escrita ou oral, com respeito a esse assunto importam.



6. RECLAMAÇÃO:

Qualquer violação dos termos pelos compradores, afiliadas, comerciantes ou os Beneficiários ou quaisquer preocupações ou litígios podem ser relatados a Goodticket serviços LTDA através do email: meajuda@goodticket.mobi. Os relatos devem abranger as reclamações dentro de um prazo estipulado em função da natureza da consulta mas em nenhum caso mais de 30 dias a partir da data da reclamação.

Nacional
61 35250457
Horário de atendimento
9h às 18h
61 992495557
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